Maternidade Real
- Karen Cruz
- 12 de mar. de 2020
- 2 min de leitura

Desde quando a REALIDADE foi limitada a superficialidade da interpretação pessoal de cada um?
Se eu pegar um copo com água e dizer que é refrigerante, ela vai magicamente se transformar em refrigerante só porque eu falei, e tenho influência na opinião das MASSAS?
Então se uma pessoa disser que um elefante adulto cabe dentro da caixinha de um anel, ele magicamente vai caber porque alguém disse que ele caberia?
Parece que se tem perdido o senso de PROPORÇÃO e CONDIÇÃO das coisas.
Limitar algo tão DIVINO como o DOM que DEUS conferiu UNICAMENTE a mulher de GERAR em seu ventre um outro SER HUMANO, da VIDA poder CONTINUAR através dela, ao PUERPÉRIO, as Mudanças que ocorrem no corpo, aos problemas de relacionamento social é pensar MUITO PEQUENO.
Atribuir a essa forma limitante de pensar sobre a MATERNIDADE um título de MATERNIDADE REAL é no mínimo uma FALÁCIA CONSTRUTIVISTA.
A REALIDADE é que a MATERNIDADE tem algo de SOBRENATURAL é a COROAÇÃO da feminilidade por EXCELÊNCIA.
Nenhum outro ser no mundo, o VIVE de maneira tão PROFUNDA quanto a MULHER.
Cada filho gerado é único e INSUBSTITUÍVEL, ainda que a mulher tenha 10 gestações e apenas 3 Filhos, ela é MÃE DE 10 CRIANÇAS.
Essa é a REALIDADE DA MATERNIDADE que ninguém te conta nos vídeos e textos enormes de fundo ideológico.
DEUS confiou a MULHER algo que é PRÓPRIO do seu SER, só a MULHER pode entender o que sentiu DEUS ao CRIAR O SER HUMANO A SUA IMAGEM E SEMELHANÇA.
Esse SENTIMENTO único ELE quis partilhar APENAS com a MULHER, embora, o homem por sua natureza também participe desse processo, é a mulher quem sente a INTENSIDADE do que isso significa.
Então essa é a verdadeira MATERNIDADE REAL e ela é belíssima....
Commentaires